Quarta-feira 24 de Abril de 2024

Campeonato da Europa de Teamgym em Odivelas

© IMAPRESS / Carlos Alberto Matos

© IMAPRESS / Carlos Alberto Matos

O Pavilhão Multiusos da Câmara Municipal de Odivelas vai ser o palco, entre 17 e 20 de Outubro corrente, da 12ª edição do Campeonato da Europa de Teamgym, cuja responsabilidade organizativa é da Federação de Ginástica de Portugal.

São esperados neste evento cerca de 860 pessoas  (entre elas, 624 Ginastas), num total de 52 equipas em representação de 16 Países, o que é um recorde de participação.

Face à elevada procura de bilhetes e a lotação esgotada da competição, a Federação de Ginástica de Portugal criou uma “Fan Zone” junto ao Pavilhão Multiusos de Odivelas, onde todos podem assistir  à prova em directo.

Para Paulo César, vereador da edilidade odivelense, “esta parceria de excelência com a Federação de Ginástica de Portugal é estruturada e resulta de muitos anos de trabalho. Penso que este Pavilhão Multiusos de Odivelas é o local ideal para esta competição e já nos habituou a acolher grandes provas nacionais e internacionais.”

João Paulo Rocha, presidente da Federação, salientou que “rer um campeonato desta dimensão em Portugal é um facto muito significativo para a comunidade gímnica nacional e temos a certeza que vai ser um factor de desenvolvimento desta disciplina. A organização desta prova, espelha bem o trabalho que tem sido desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal de Odivelas.”

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.