Sábado 20 de Abril de 2024

João Buaró 6.º classificado no salto com vara nos Jogos Olímpicos da Juventude

DR / COP

DR / COP

João Pedro Buaró obteve, esta terça-feira, um excelente 6º lugar na priva do salto com vara ao transpor a fasquia colocada a 4,82 dos Jogos Olímpicos da Juventude’Buenos Aires 2018.

Também a competir pela última vez nestes Jogos, Eduardo Oliveira concluiu a estafeta internacional mista de Pentatlo Moderno, em duo com a australiana Nikita Mawhirt, no 19.º lugar final, com 1.043 pontos (Natação, 17.º, 299p; Esgrima, 21.º, 175p; Laser run, 14.º, 569p).

Esta quarta-feira será o dia em que Portugal voltará a subir ao pódio, fruto da presença da selecção nacional feminina de Futsal na final do torneio olímpico.

Face ao Japão, que já venceu na 1.ª fase da competição (2-0). Com cinco vitórias em cinco jogos disputados, as jovens portuguesas formam a única equipa invicta, têm 53 golos marcados e apenas 4 sofridos.

Tânia Barros (Karaté) entra em acção, também esta quarta-feira, para disputar três combates, respectivamente Fatemeh Khonakdartarsi (Irão), Rinka Tahata (Japão) e Aika Okazaki (Tailândia), na competição de karaté Kumite – 53kg, na poule B para tentar ficar nos dois primeiros lugares, que darão acesso às meias-finais.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.