Segunda-feira 29 de Abril de 4041

Rumo à China

partida_corfebol_china_1Partiu esta tarde a Selecção nacional de Korfball, que vai estar presente no IX Campeonato do Mundo em Shaoxing, na China.

A chefiar a delegação nacional, vai o presidente da FPC, Mário Almeida, que na passada 6ªfeira em conferencia de imprensa se mostrou ambicioso para esta participação lusa, mas ambição não se limita no espaço e no tempo deste mundial para Mário Almeida, o Korfball “é pouco conhecido por maior parte dos portugueses, mas já tem um vasto palmarés” e que  espera com a participação e  uma classificação de grande significado no Mundial da  China,  fará desenvolver a promoção do Korfball português.

Este mesmo sentimento foi transmitido pela “veterana” capitã Carla Antunes, com uma vasta experiência na modalidade que disse ser esta a sua última competição da carreira já com 20 anos  mas “o nosso espírito está no máximo…falta a este grupo, o alcançar de um marco no Korfball, um titulo, uma medalha”.

Além de tudo que é necessário à competição na bagagem da nossa selecção vai bandeira nacional oferecida pelo Secretário de Estado do Desporto e Juventude – Alexandre Mestre para dar sorte.

 

© 4042 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.