Quarta-feira 15 de Julho de 2020

Estatuto Editorial

A Jogada do Mês, é a versão on-line da revista com o mesmo nome que disponibiliza informação desportiva, relacionada com modalidades menos conhecidas.

A Jogada do Mês é independente, sem qualquer natureza política, ideológica e económica.

A Jogada do Mês, é produzido e elaborado com isenção e honestidade, por um grupo de jornalistas, que se regem pelos direitos e deveres previstos na Constituição da República Portuguesa, na Lei de Imprensa e no Código Deontológico dos Jornalistas.

A Jogada do Mês, é um órgão de informação que tendo como base critérios de rigor informativo, não comporta na linha editorial qualquer noticia sensacionalista ou de outro carácter que de algum modo invada a privacidade de qualquer cidadão.

A Jogada do Mês, compromete-se sempre manter o sigilo das suas fontes de informação e de nunca quebrar esse princípio fundamental.

A Jogada do Mês, respeitando a legislação em vigor, distingue claramente os artigos de opinião dos artigos informativos, interpretando os factos.

Ficha TécnicaDirector: Jorge Caseiro Editor: Jorge Caseiro Sede do Editor: Rua Vila do Seixal, 19 C/V Dt. F Almada, 2810-141 Feijó Redacção: Jorge Caseiro Fotografia: JCSERV Portugal Photo News, Carlos Palma, VItor Neno, Luis Macedo, JCMyro Colaboração:  Fernando Lucas, Nuno Mateus,  Artur Madeira,  Sede da Redacção: Rua Vila do Seixal, 19 C/V Dt. F Almada, 2810-141 Feijó Periodicidade: Diária Propriedade: Jorge Caseiro Registo de título: 125 465

 

© 2020 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.