Sábado 19 de Abril de 8583

III INTERNACIONAIS DE PORTUGAL SUB-19

cartaz_sub19_jdmO Centro de Alto Rendimento das Caldas das Rainha volta a receber uma prova internacional, uma semana depois de ter recebido o Campeonato da Europa de Sub-17.

A prova – Internacionais de Portugal em Sub-19 – de 2 a 4 de Novembro conta com a participação de de 58 atletas sendo que 30 integram a prova masculina e 28 a feminina, entre eles atletas de Espanha, Suíça e Eslováquia além de Portugal.

Destaque para o eslovaco Matej Hlinican (primeiro cabeça-de-série) e o espanhol Victor Martin (2.ª CS) que partem como principais favoritos à conquista do torneio. Bruno Carvalho e Ricardo Silva, os portugueses melhores colocados, têm acesso directo à segunda ronda.

Em femininos, as atletas mais cotadas são a suíça Jenny Kolbet e a hispânica Maria Vijande, prmeira e segunda pré-designada, respectivamente. Luísa Faria, Mariana Chang, Ana Dias e Sofia Setim ficam igualmente isentas na primeira ronda. Sofia Setim, de apenas 15 anos, foi a melhor representante lusa no europeu de sub-17, ficando no lote das 16 melhores jogadoras.

 

© 8583 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.