Sexta-feira 29 de Março de 2024

Benfica com duplo triunfo na Taça da Liga em Futsal

FPF-FinalTacaLiga Feminina-30-01-2023

Sport Lisboa e Benfica

Gondomar vai ficar para a história não só da Taça da Liga de Futsal como, em especial, para o Benfica, que conquistou mais dois títulos (masculino e feminino) no mesmo dia, nas competições realizadas no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Na competição masculina, as águias derrotaram a equipa da equipa da Quinta dos Lombos por um 3-0, explícito da superioridade demonstrada em campo, com os golos a serem obtidos por Arthur (1’), Rocha (4’) e Bruno Cintra (38’).

Com dois golos alcançados logo após o início do jogo, o Benfica teve oportunidade de ganhar uma vantagem apreciável, para o que se pedia, daí para a frente, que apenas tivesse o controlo sobre o desenvolvimento a implementar no restante tempo de jogo.

Se bem o pensou, melhor o aplicou e acabou ainda para obter mais um golo para a tranquilidade final.

Os benfiquistas conquistaram o quarto triunfo, igualando o Sporting (4) na competição que se iniciou na época de 2015/2016.

Na feminina, as senhoras de vermelho vestido também deram boa conta de si e triunfaram por um outro expressivo resultado (4-1), numa partida em que houve apenas equilíbrio no primeiro tempo, que terminou com um 2-1 que deixou tudo em aberto para a segunda parte.

Mais explícita e afoita, a formação benfiquista “apertou” os casos às jogadoras do Nun’Álvares e obtiveram mais dois golos.

Os golos foram obtidos por Janice (6’), Raquel Santos (11’), Fifó (29 e 35’) para o Benfica e Carla Vanessa (28’) para o Nun’Álvares.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.