Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Fernandes vence e convence para liderar a FPJ

Masters FPJ 2014#Jorge Fernandes venceu este sábado, dia 14 de janeiro, as Eleições para Presidente da Federação Portuguesa de Judo (FPJ). O ato eleitoral decorreu  na sede do Comité Olímpico de Portugal (COP), em Lisboa.Num universo de 69 delegados, o candidato da lista A contou com 42 votos contra  os 27 votos na Lista B  de António Leal . O agora eleito Presidente da Federação Portuguesa de Judo, Jorge Fernandes é atualmente Presidente da Associação Distrital de Judo de Santarém.

Com  Jorge Fernandes, na Lista A  estão  Joaquim Pina (Vice-Presidente), Manuel Pinto (Tesoureiro), Filipe Ferreira (Secretário-Geral), Sandra Godinho (Presidente da Assembleia), Nuno Carvalho (Conselho de Arbitragem), Victor Antunes (Conselho Fiscal), Antonio Borrego (Conselho de Justiça) e Nelson Pratas (Conselho de Disciplina).

Resultados Eleitorais:

Assembleia Geral

– Lista A – 43 votos

- Lista B – 26 votos

Direção

- Lista A – 42 votos

- Lista B – 27 votos

Conselho de Arbitragem

- Lista A – 47 votos

- Lista B – 21 votos

- 1 voto nulo

Conselho Fiscal

- Lista A – 42 votos

- Lista B – 27 votos

Conselho de Justiça

- Lista A – 42 votos

- Lista B – 27 votos

Conselho de Disciplina

- Lista A – 43 votos

- Lista B – 26 votos

A tomada de posse dos agora eleitos novos Órgãos Sociais da Federação Portuguesa de Judo, liderados por  Jorge Fernandes está prevista para dia 22 de janeiro, pelas 12h00 em Coimbra no Hotel D. Luis.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.