Quarta-feira 20 de Abril de 2321

Sporting Clube de Portugal Tricampeão Nacional

sporting judo campeao 2018

DR / SCP Judo

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se, este domingo, Tricampeão Nacional de Judo em masculinos, já  no sector feminino foi o SL Benfica.

Numa prova disputada no Pavilhão Multiusos de Odivelas, o  Campeonato Nacional de Equipas Seniores “Jogos Santa Casa” 2018 juntou no Dia de Portugal, dia 10 de junho, 15 equipas na luta pelos títulos de Campeão Nacional.

A competição masculina contou com 12 equipas, divididas em 4 quadros.

Numa primeira ronda fase grupos ficaram num o Sporting Clube de Portugal, Judo Clube do Pragal e Escola de Judo Nuno Delgado, no  segundo as equipas Associação Académica de Coimbra, AD Judo Force e Sport Algés e Dafundo , no terceiro as Oficinas de São José, CR Charnequense e Universidade Lusófona HT e por último no quarto as equipas do Judo Clube de Pinhal Novo, a Universidade de Aveiro e o Sport Lisboa e Benfica .

No setor feminino encontraram-se 3 equipas (SLB, ULHT e AAC) para discutir o Título de Campeão Nacional.

O Benfica começou por vencer  por 3-1 ULHT, no segundo confronto a Univ. Lusófona venceu a Académica de Coimbra por 3-1. No último confronto as Estudantes de Coimbra e as Judocas do Benfica acabou empatado  com 2 combates ganhos para cada lado.

Assim com este conjunto de resultados a formação encarnada venceu e é  Campeã Nacional de Judo Feminina.

© 2321 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.