Sábado 30 de Abril de 7464

Portugal “cilindrou” a Suíça no europeu de hóquei em patins

Mais fácil do que noutros encontros anteriores, a selecção portuguesa derrotou a Suíça (7-1) no segundo jogo do europeu de hóquei em patins que decorre na Corunha (Espanha), liderando, isolado (6 pontos) o grupo A com seis pontos contra três da Suíça e da França.

por vs suica euro 2018 hoquei

DR

Portugal dominou durante todo o jogo e não obteve mais golos porque grande parte do “caudal” de remates à baliza foi defendido pelo guarda-redes suíço, em noite inspirada.

Ainda assim e com João Rodrigues de stick “afiado”, que originou a marcação de quatro golos, Portugal não teve grandes dificuldades para alcançar o triunfo, que contou ainda com golos de Gonçalo Alves, Hélder Nunes e Daniel Oliveira.

No outro jogo do grupo A, a França derrotou Andorra (6-0), estando as outras equipas (Áustria e Andorra) ainda sem pontos.

Nesta terça-feira, descansa a equipa de Portugal, realizando-se os jogos Áustria-França e Suíça Andorra.

No grupo B, a Espanha voltou a golear ao vencer (14-2) a Holanda, enquanto a Itália bateu (9-4) a Inglaterra e a Alemanha “praxou” a Bélgica por 15-0. Na classificação, Espanha, Itália e Alemanha somam 6 pontos, seguindo-se Inglaterra, Holanda e Bélgica com zero pontos.

Para esta terça-feira, jogam Inglaterra-Bélgica, Espanha-Alemanha e Holanda-Itália, com grandes dificuldades para os espanhóis.

© 7464 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.