Sexta-feira 26 de Abril de 2024

ELEVEN SPORTS vai transmitir em directo um jogo nas redes sociais (o primeiro canal em Portugal)

ELEVEN SPORTS A primeira transmissão de sempre para Portugal da ELEVEN SPORTS vai ter lugar este sábado, às 13h, através do live streaming na página portuguesa do canal no Facebook, da Supertaça de França que opõe PSG e Mónaco.

Isto significa que a ELEVEN SPORTS será o primeiro canal em Portugal a transmitir um jogo nas redes sociais.

Com data de lançamento do canal marcada para dia 15 de Agosto, com a transmissão em direto da Supertaça Europeia da UEFA entre os rivais Real Madrid e Atlético de Madrid, a ELEVEN SPORTS vai, porém, estrear a sua emissão em Portugal de forma revolucionária com a emissão em directo, na sua página portuguesa de Facebook, da Supertaça de França, onde duas das maiores equipas do país que se sagrou campeão do Mundo vão competir num duelo apaixonante.

O jogo deste sábado terá lugar em Shenzhen, na China, e opõe os campeões da Ligue 1 2017-18 e da Taça de França, o PSG, e os vice-campeões da Ligue 1, o AS Mónaco, do português Leonardo Jardim. O jogo será o primeiro de nível internacional a ser transmitido em direto no Facebook em Portugal, o que ressalva o compromisso da ELEVEN SPORTS de ter uma ligação muito próxima com os fãs tornando conteúdos premium mais acessíveis.

“Estamos a fazer história. Ao transmitirmos este jogo no Facebook estamos a assegurar que os nossos fãs não perdem um minuto dos direitos exclusivos premium que adquirimos para Portugal. Apesar do nosso canal apenas ser lançado no dia 15 de Agosto, vamos transmitir este jogo através de uma plataforma onde estão os fãs e onde podemos interagir com eles”, disse Pedro Mendonça Pinto, Director Não-Executivo da ELEVEN SPORTS Portugal. “As pessoas que irão assistir à final da Supertaça Francesa na nossa página de Facebook em Portugal terão uma primeira impressão do que poderão esperar do nosso canal e da forma como abordamos a cobertura ao vivo de eventos desportivos”.

A ELEVEN SPORTS também oferecerá conteúdos desportivos premium da Liga dos Campeões da UEFA, Youth League, LaLiga, Ligue 1, Bundesliga (a partir de 2019/20), Premiership escocesa, Liga Pro belga, desportos de combate e muito mais desportos que serão anunciados em breve.

O acordo com a NOWO significa que a operadora distribuirá os canais da ELEVEN em Portugal. As negociações entre a NOWO e as restantes operadoras estão em curso para garantir aos fãs o acesso a conteúdo premium disponível na ELEVEN SPORTS. A ELEVEN vai também lançar um serviço de OTT, garantindo que os fãs possam assistir a conteúdos premium em qualquer lugar e a qualquer momento.

A ELEVEN SPORTS está a criar uma operação local em Portugal que será responsável por oferecer a qualidade que os fãs locais da ELEVEN esperam em todo o mundo. Tal inclui instalações de produção de última geração e uma nova abordagem para a análise e conversas em profundidade no estúdio, no estádio e nas redes sociais através de comentadores locais e de uma equipa editorial especializada.

A transmissão do próximo sábado do Trophée des Champions no canal de Facebook da ELEVEN SPORTS’ Portugal vem na sequência de uma estratégia semelhante que a ELEVEN SPORTS aplicou noutros mercados com transmissões em direto no Facebook de conteúdos como a Ligue 1 na Polónia, a Bundesliga na Bélgica, a Liga de Singapura nesse mesmo país, a Liga Endesa ACB Basquetebol em cinco mercados distintos e também a Ivy League Football no Twitter nos EUA.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.