Segunda-feira 06 de Julho de 2020

Três Juntos ao fim da 2ª Jornada

© Luis Macedo 2018

© Luis Macedo 2018

Ao vencer este domingo o Belenenses, o FC Porto juntou-se a Benfica e Sporting na liderança da Liga NOS, com seis pontos.

A faltar o jogo entre Vitória de Guimarães – Feirense, que disputa-se na segunda-feira, o FC Porto, ao vencer no Jamor o Belenenses por 3-2, juntou-se hoje a Benfica e Sporting no comando da Liga NOS na segunda jornada com seis pontos.

O FC Porto venceu o Belenenses – SAD, por 3-2, no Estádio Nacional, no Jamor graças a um penálti aos 90′+5 ‘, convertida por Alex Telles .

Os azuis “portistas” chegaram aos 2-0, com golos de Diogo Leite no primeiro tempo (26′) minutos, e por Otávio, ao 1′ do segundo tempo, uma oferta da defesa do Belenenses, mas que viria a chegar ao empate, com golos de Fredy, aos 55′, (penalti) e por Keita, aos 83′. Alex Telles na transformação da grande penalidade colocou o marcador final em 3-2 para os comandados de Sérgio Conceição.

No jogo que fechou este domingo o programa de jogos, nos Açores o Sporting de Braga empatou 3-3, em casa do recém-promovido Santa Clara, depois de estar a vencer por 3-0 . Os golos arsenalistas foram de Pablo, aos 24 ‘, Wilson Eduardo, aos 29′, e Dyego Souza, aos 40′, na segunda parte, com golos de Thiago Santana, Zé Manuel e Fábio Cardoso, o Santa Clara chegou ao empate.

Ainda na jornada o Moreirense foi vencer à Madeira o Nacional, por 2-1, com golos de Pedro Nuno, e Heriberto, pelo Nacional, marcou Witi, o Nacional desperdiçou um penálti aos 90′+4′, por Arabidze.

Em Vila do Conde, com golos de Bruno Moreira, Gelson Dala e Damien Furtado, o Rio Ave venceu o Marítimo (3-1), o golo de honra dos madeirenses foi marcado por Joel .

Resultados da segunda jornada da Liga NOS, faltando ainda o jogo de segunda-feira (Vitória de Guimarães – Feirense);

Desportivo das Aves – Tondela (2-2),

Desportivo de Chaves – Portimonense (2-0),

Boavista – Benfica (0-2),

Sporting – Vitória de Setúbal (2-1),

Nacional – Moreirense (1-2),

Rio Ave – Marítimo (3-1),

Belenenses – FC Porto (2-3),

Santa Clara – Sporting de Braga (3-3).

 

 

© 2020 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.