Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Marcelo Rebelo de Sousa na Taça Presidente de Golfe

DR / Presidência da República

DR / Presidência da República

Cumprindo a 18ª edição, o André Jordan Group vai promover a “Taça Presidente”, evento marcado para este sábado, entre as 9 e as 14 horas, no Belas Clube de Campo.

Como o próprio nome indica, a taça tem o patrocínio do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que estará presente na sessão de entrega de prémios, no final da competição.

Inspirada na President’s Cup americana, criada por Arnold Palmer e o Presidente Dwight Eisenhower, a Taça Presidente da República tem como objectivo contribuir para a divulgação turística de Portugal e dos seus melhores destinos de golfe e aproximar os golfistas que nos visitam dos seus pares portugueses.

A iniciativa mantém a sua vertente solidária através da angariação de receitas a favor da CECD Mira Sintra – Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência.

À semelhança das edições anteriores, o Torneio é jogado na modalidade “Texas Scramble” Stableford em pares, com saídas em “Shotgun” às 9H00 (partindo todos os jogadores, à mesma hora, de buracos diferentes com a finalidade de concluírem todos ao mesmo tempo). As equipas são constituídas por dois jogadores amadores, um nacional e outro internacional e presentes estão diversas personalidades e empresários nacionais e internacionais, convidados pelo André Jordan Group.

Realizada pela primeira vez no ano 2000, a Taça Presidente da República teve como palco, nas quatro edições iniciais, o Millennium Golf Course. Em 2004, coincidindo com a inauguração da Victoria Clube de Golfe, o torneio mudou-se para este campo.

Em 2017, o Torneio Taça Presidente da República realizou-se, pela primeira vez, no Campo de Golfe do Belas Clube de Campo, em Lisboa.

A competição inicia-se pelas 9 horas e decorrerá até cerca das 13h30, a que se seguirá a entrega de Prémios, com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.