Quinta-feira 19 de Abril de 7894

Sporting na fase final da UEFA em Futsal

Paulo Alfar / JDM

Paulo Alfar / JDM

A empatar (11) com o Benfica, no Pavilhão Rocha, este domingo, a equipa do Sporting apurou-se para a fase final da UEAF Futsal Champion League, em Futsal.

Num jogo emotivo de princípio a fim, as duas equipas iniciaram o jogo com sentimentos diferentes: ao Sporting bastava empatar e o Benfica tinha que ganhar para poder ultrapassar os leões no “goal average”, no caso de empate em pontos, como se verificou.

As duas formações terminaram esta ronda com o mesmo número de pontos (7), com primazia para o Sporting que tinha mais golos marcados.

O Benfica ainda teve uma oportunidade soberana de desempatar a 18 segundos do final do jogo, mas André Coelho atirou à trave.

As duas equipas somaram sete pontos (triunfos do Benfica ante o Novo Vrijeme por 5-0, Sibiryak por 4-2 e empate frente ao Sporting; o Sporting derrotou o Sibiryak por 4-0 e o Novo Vrijeme por 6-0, empatando com o Benfica), pelo que foi a diferença der golos a definir que o Sporting estava na fase final, pela terceira vez.

A fase final terá lugar em Abril de 2019 e são conhecidas as quatro equipas: Inter Movistar (de Ricardinho) que é o campeão em título, o Kairat e o Barça, a que se junta o Sporting.

Paulo Alfar / JDM

Paulo Alfar / JDM

_DSC6217

Paulo Alfar / JDM

_DSC6453

Paulo Alfar / JDM

_DSC6654

Paulo Alfar / JDM

_DSC7098

Paulo Alfar / JDM

_DSC7357

Paulo Alfar / JDM

 

 

© 7895 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.