Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Ricardinho: o Imparável!

ricardinho_futsal_colomb2016Ao fechar mais um ano, feitos os balanços gerais e específicos, mais um português conquistou o título de melhor jogador mundial de Futsal, com Ricardinho a completar o quinto triunfo consecutivo, sexto da sua longa carreira de “maestro” das maiores arenas mundiais.

Promovido pelo site FutsalPlanet, Ricardinho viu confirmadas as qualidades natas que tem para esta disciplina do futebol, não dando tréguas aos restantes putativos adversários.

Mas não é só. Outros representantes lusos também foram seleccionados para os lugares do pódio, como foram os casos de Ana Catarina Pereira, designada como a melhor guarda-redes mundial e, como não podia deixar de ser, o seleccionador nacional, Jorge Braz, considerado igualmente o melhor mundial.

Na sequência, a selecção nacional também atingiu o primeiro lugar na votação.

O Sporting, pela extraordinária época que fez, ficou em segundo já que a equipa de Ricardinho (Movistar), como campeã, teve o ouro.

Com um novo ano à porta – ainda que a época desportiva já decorra há meses – só se espera que se pense que é possível ir mais longe.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.