Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Circuito Lisboa Trail 2019 Mitsubishi Motors

Circuito Lisboa Trail 2019 Mitsubishi MotorsUma oportunidade de 11 experiências inesquecíveis é o que se propõe no “Circuito Lisboa Trail 2019 Mitsubishi Motors”, que tem o início marcado para o dia 20 de Janeiro corrente, com a realização do “Trail de Lousã”, e terminará a 27 de outubro, com no “Cascais Trail Experience”.

Depois de em 2017 ter englobado quatro provas e em 2018 ter seis, este ano, trata-se de um conjunto de 11 provas de trail, com distâncias médias de 10 e 23 km (a exceção é Cascais, com um utra trail), com uma classificação final para os melhores, tendo de competir (e pontuar) num mínimo de oito das 11 provas.

Os vencedores desta classificação (masculino e feminino) terão direito a um fim-de-semana num hotel, com uma viatura Mitsubishi.

Tendo o internacional e pluri-campeão Europeu de corta-mato, Paulo Guerra, como um dos “padrinhos” de várias destas competições, podem participar no circuito todos os atletas, maiores de 18 anos (16 anos para as provas curtas), com a particularidade de verem revertida a totalidade da taxa de inscrição em vales (ver condições específicas na página oficial do circuito) de um dos parceiros do “Circuito Lisboa Trail 2019 Mitsubishi Motors”, a Prozis. Receberão ainda uma t-shirt personalizada do Circuito e um Shaker Prozis e uma inscrição gratuita para o Trail das Fontes de Caneças, prova-extra.

Os atletas terão ainda direito aos prémios e brindes específicos de cada uma das 11 competições, podendo ainda adquirir uma moldura para guardar as 11 medalhas de finalista.

As provas que compõem o “Circuito Lisboa Trail 2019 Mitsubishi Motors”: são 20 janeiro  Trail de Lousa; 17 Fevereiro  Palmela Trail; 8 março – Trail de Mafra; 31 MarçoIV Trilhos de Bellas; 10 Abril I Trail Várzea de Loures; 28Aabril 30 km Vale de Barris; 11 de Maio-VII Trilho das Lampas: 26 maio - III Lx Trail Monsanto; 16 Junho - 17ª Corrida do Mirante; 23 de Junho - II Trail Fontes de Caneças (extra) e 27 Outubro-III Cascais Trail Experience.

As inscrições para o Circuito (e primeira prova) terminam a 12 de janeiro, podendo ser feitas na página oficial do “Circuito Lisboa Trail 2019 Mitsubishi Motors” (https://werun.pt/eventos/circuito-lisboa-trail-2019/), do qual enviamos em anexo informações mais detalhadas.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.