Quinta-feira 28 de Março de 2024

Braga, Porto e Benfica em frente na Taça de Portugal

Final da Taça de Portugal 2013_14#Com grandes dificuldades – face aos triunfos tangenciais alcançados – Sporting de Braga, F. C. do Porto e Benfica apuraram-se para as meias-finais da Taça de Portugal, sem surpresa, mas depois de noventa minutos bem sofridos, com destaque para os portistas que tiveram de jogar 120 minutos.

No primeiro encontro desta terça-feira, Wilson Eduardo foi o herói da equipa bracarense dado que obteve os dois golos (11 e 41’) que garantiram a passagem, tendo o Aves (campeão em título) marcado o ponto de honra por Cláudio Falcão (70’).

Na segunda partida – em horário simultâneo com o Benfica – Herrera (11’) e Hernâni (117’) estiveram de serviço dos golos do F. C. do Porto, que bem sofreu depois de Zé Paulo (77’) ter empatado a partida e levado o jogo para prolongamento.

No terceiro jogo, o Benfica teve no jovem João Félix a “chave” para fazer a bola entrar (14’) na baliza do Guimarães, com os vimaranenses a não conseguirem ter a resposta acertada para poder pensar em passar à meia-final.

Ao Sporting de Braga, F. C. Porto e Benfica vai juntar-se – para completar as meias-finais – o vencedor do Feirense-Sporting, marcado para as 20h45 desta quarta-feira.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.