Quarta-feira 18 de Abril de 8238

Bruno à “Bomba” para esquecer “Pedraza”

(c)JCMYRO_2018

(c)JCMYRO_2019

Um golo magnifico, “uma bomba”,  de Bruno Fernandes, abriu caminho para uma vitória clara do Sporting CP sobre o SP Braga por 3-0, no jogo da 22ª jornada, realizado esta noite no Estádio de Alvalade.Mais um jogo magnifico do “capitão” Bruno Fernandes, (o jogador do Sporting CP, recebeu antes do jogo o prémio que foi  distinguido como o Melhor Médio da Liga NOS, no mês de janeiro) que com um golo soberbo, foi como um “abre-latas” para o Sporting de Marcel Keizer voltar às vitórias e mais do que isso, uma exibição que foi do agrado dos mais de  vinte e sete mil que foram a Alvalade esta noite.

Era partida era muito aguardada, depois da derrota a meio da semana com o VilaReal, a pressão por parte da massa associativa antes da partida, principalmente das claques organizadas, foi contrariado por um jogo dos comandados de Keizer, que optou por fazer mais uma revolução na equipa, e colocou em campo  mesma equipa que venceu o Feirense.

Além do médio Bruno Fernandes, o avançado Bas Dost, contribuiu com dois golos para esta vitória,  que coloca o Sporting com 45 pontos a quatro do terceiro lugar, ocupado pelo adversário desta noite, o Sp. Braga.

O Sporting de Braga, de Abel Ferreira, que  fez apenas uma alteração em relação à vitória sobre o Desportivo de Chaves, entrou  João Novais e saiu Ricardo Horta, enquanto no primeiro tempo, esteve em campo, mantendo o jogo equilibrado, já no segundo tempo  eclipsou-se, deixando os jogadores do Sporting jogassem a seu belo prazer, de realce para  um livre marcado por Nuno Sequeira em que por pouco  Dyego Sousa marcava o golo, aos 78 minutos.

Perante 27 600 espetadores,  as equipas apresentaram:

SPORTING:

Renan Ribeiro, Ristovski, Coates, Ilori e Borja; Gudelj, Bruno Fernandes e Wendel; Diaby, Bas Dost e Acuña.

Suplentes do Sporting: Salin, Jefferson, André Pinto, Raphinha, Francisco Geraldes, Luiz Phellype e Doumbia.

SP. BRAGA:

Tiago Sá; Goiano, Bruno Viana, Raúl Silva e Sequeira; Esgaio, Claudemir, Fransérgio e João Novais; Dyego Sousa e Paulinho.

Suplentes do Sp. Braga: Marafona, Aílton, Wilson Eduardo, Ryller, Eduardo, Ricardo Horta e Trincão.

No regresso, após recuperado de uma lesão grave, o árbitro Jorge Sousa (AF Porto)  esteve sempre perto dos lances e em termos de ação disciplinar mostrou cartão amarelo a Ristovski (40), Wendel (47), Claudemir (48), Gudelj (75), Renan (82), Luiz Phellype (82), Fransérgio (83) e Raul Silva (84).

© 8238 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.