Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Paralímpicos em Torneio de Ténis de Mesa na Turquia

tenis-mesa-portugal1

JCMYRO / JCSERV

Beatriz Monteiro e Diogo Daniel são os representantes portugueses no 5.º Torneio Internacional de Para-Badminton da Turquia – ENESCUP 2019, a realizar em Antalya entre o dia 25 e até a 30 de Março.

Os atletas do Programa de Preparação Paralímpica vão lutar por vitórias que lhes permitam escalar lugares no ranking mundial com o objectivo de assegurarem um lugar nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

A jovem Beatriz Monteiro, de apenas 13 anos é 15.ª do ranking mundial da classe SU5, enquanto Diogo Daniel (17 anos), ocupa o 36.º lugar do ranking mundial da classe SL4.

Entretanto são já conhecidos os eleitos pelo Seleccionador Nacional de Boccia, Luís Ferreira, para o Open Mundial de Boccia BISFed a decorrer entre 28 de Abril e 6 de Maio em Montreal (Canadá).

André Ramos e António Marques (classe BC1), Abílio Valente, Nelson Fernandes e Cristina Gonçalves (BC2), Ana Sofia Costa, Avelino Andrade e José Carlos Macedo (BC3) e Carla Oliveira, Manuel Cruz e Nuno Guerreiro (BC4) são os representantes das cores nacionais na prova.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.