Segunda-feira 19 de Abril de 1210

Marcos Freitas e Tiago Apolónia no quadro 32 do mundial de Ténis de Mesa

marcos freitas tenis mesaMarcos Freitas e Tiago Apolónia foram os únicos a vencer os adversários nas rondas 128 e 64 – esta terça-feira no mundial de Ténis de Mesa que se efectua em Budapeste (Hungria) – e lograram apurar-se para o quadro 32, que se joga esta quarta-feira.

Nesta terça-feira, Freitas começou por derrotar o brasileiro Thiago Monteiro com relativa facilidade (4-1), seguindo-se uma “chita” (4-0) ao mexicano Marcos Madrid.

Tiago, por seu lado, teve trabalho mais aturado mas conseguiu dar também uma “chita” ao equatoriano Alberto Mino, enquanto sofreu até final para afastar

Chih-Yuan Chung (Taipé) por um 4-3 “arrepiante”, depois de vencer os três últimos jogos (11-6, 11-8 e 11-8).

João Geraldo começou por afastar, após renhida luta, o egípcio Omar Assar (4-3), levando a seguir uma “chita” (4-0) do coreano Sangsu Lee

João Monteiro iniciou a primeira eliminatória afastando o ucraniano Yevken Pryshchepa por 4-2, sendo derrotado de seguida frente ao chinês Zhendong Fan por um rotundo 4-0.

Esta quarta-feira, Marcos Freitas defrontará o japonês Tomozaku Harimoto e Tiago Apolónia terá que se haver com o sueco Mattias Faleck, no quadro de 32, que apurará parta os oitavos de final.

© 1210 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.