Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Equipas portuguesas continuam a ganhar na Euro Winners Cup de Futebol de Praia na Nazaré

futb_praia_cm_italia1_jdm

arquuivo / jdm

Sporting de Braga, Sótão, Sporting, Nacional e Casa Benfica de Loures iniciaram, este domingo, a participação na primeira fase (Euro Winner Challenge) do Euro Winners Cup, em Futebol de Praia, na competição que decorre na praia da Nazaré.

O melhor resultado pertenceu ao Sótão (derrotou o Baggio por 9-2), seguindo-se os 8-3 do Sporting ao Augur e dos 7-0 do Sporting de Braga (bicampeão em título) ao Linden.

Nos outros dois jogos, o Nacional empatou a zero com o Dínamo de Batumi e a Casa do Benfica de Loures também empatou (6-6) mas frente ao Bala Azul.

Nos jogos realizados esta segunda-feira, o Sporting venceu o Spartak (8-0), o Sporting de Braga derrotou o Chargers (4-1), o Sótão empatou (6-6) mas perdeu no desempate por grandes penalidades (2-1), enquanto o Loures venceu por grandes penalidades (3-1) depois de 6-6 no tempo regulamentar.

O Nacional perdeu (10-3) frente ao Kristall.

No grupo K, o G.D. Sesimbra venceu (4-1) o Kefallinia, enquanto a AD de Buarcos foi derrotada (5-2) pelo CSKA de Moscovo.

No grupo J, o GD Alfarim venceu (6-1) o GD Costa Caparica, enquanto o CF Chelas foi derrotado (6-1) pelo Lokomotiv de Moscovo.

Esta quarta-feira realiza-se a terceira jornada da fase de grupos.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.