Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Sporting, Sporting de Braga e Loures invictos e nos oitavos de final da Euro Winners Cup de Futebol de Praia na Nazaré

FutPraia-Euro-4-6-2019_1Sporting de Braga, Sporting e Casa Benfica de Loures, ao vencerem os jogos da última jornada da fase de grupos, realizados esta terça-feira, passaram aos oitavos-de-final, cujas partidas se efectuam esta quinta-feira, entrando na fase crucial a caminho da conquista (ou reconquista, no caso do Sporting de Braga, bicampeão europeu) da Champions Euro Winners Cup, em Futebol de Praia, competição que decorre na praia da Nazaré.

Nesta terça-feira, o Braga venceu (2-0) o Spartak de Moscovo; o Sporting derrotou (5-4) o Delta Saratov e a Casa do Benfica de Loures ganhou (9-8) ao Atlas, resultados que demonstraram maior equilíbrio, o que vai aumentar para as fases seguintes.

As três equipas portuguesas fizeram o pleno (três vitórias).

O Sótão, ao perder (6-4) com o Jaszfenyszaru, ficou na segunda posição, com o mesmo número de pontos do terceiro, faltando saber se poderá ter sido um dos melhores segundos classificados e poder ainda seguir para os oitavos.

Nesta terça-feira jogaram ainda o GD Sesimbra, que vendeu (5-4) a AD Buarcos e o CF Chelas que derrotou (8-6) o GD Alfarim, concluindo-se esta quarta-feira a fase de grupos.

Entretanto, iniciou-se a competição feminina na qual está apenas a equipa portuguesa do Sótão, que perdeu (6-3) com o Lokrian Beach, jogando esta quarta-feira com o Madrid CFF.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.