Domingo 28 de Abril de 2024

Agronomia Soma e “Briosa” surpreende CDUL

03DEZ_3372_Agro_CFB_RugbyAgronomia em velocidade de cruzeiro vence e continua sozinha na liderança à 10.ª Jornada do CAMPEONATO SUPER BOCK – DIVISÃO DE HONRA.

 

 

 

{jathumbnail off}Na Tapada a Agronomia continua a sua serena caminhada na liderança, juntando mais um triunfo – o décimo em dez jogos – ao seu pecúlio. Desta vez, os “engenheiros agrónomos” venceram o Belenenses por 19-39, hipotecando praticamente todas as hipóteses de o “Belém” acabar a fase regular entre o quarteto da frente.

 

Esta tarde de sábado realizaram-se três jogos da 10.ª jornada do Campeonato SUPER BOCK, destaque  para a brilhante vitória (14-18) da Académica em pleno Estádio Universitário de Lisboa.Com este resultado os “estudantes” reforçam o terceiro lugar da tabela classificativa, enquanto o CDUL03Nov_0001_CDUL_AAC_Rugby mantém-se na quarta posição, o que lhe garante para já um lugar entre as quatro formações que vão lutar pelo título.

Os “advogados”, campeões em título, cumpriram a sua obrigação impondo-se ao “lanterna vermelha”, por 10-88. O Direito conservou assim o segundo lugar, enquanto o Técnico continua no oitavo e último lugar.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.