Sábado 27 de Abril de 2024

SPORT TV É A PARCEIRA OFICIAL DAS SELEÇÕES NACIONAIS DE FUTEBOL

FPF_0160

FPF

A SPORT TV é a nova parceira das selecções nacionais de Futebol, de acordo com a informação veiculada pela Federação Portuguesa de Futebol após celebrar o memorando de entendimento com a Federação Portuguesa de Futebol, contrato que é válido por duas épocas.

O entendimento verificado confirma a relação de proximidade de muitos anos entre as duas entidades e amplificando ainda mais essa parceria que permite, entre outras áreas de cooperação, a partilha de conteúdos entre a SPORT TV e o Canal 11.

Este acordo garante à SPORT TV o estatuto de patrocinador oficial das selecções nacionais e, ao permitir que os canais SPORT TV+ e 11 colaborem editorialmente, maximiza o propósito comum de apoiar o crescimento e sustentabilidade do futebol português.

O acordo foi assinado por Fernando Gomes, Presidente da FPF, Tiago Craveiro, CEO da FPF,  Joaquim Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da Sport TV, e Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV.

Fernando Gomes sublinhou que “a FPF tem uma relação de 20 anos com a Sport TV, que passa agora para um patamar de maior envolvimento. Uma parceria que se estreitou com a colaboração no projecto pioneiro de vídeo-arbitragem e que ganha mais visibilidade na exposição da marca Sport TV junto da selecção nacional e na partilha de conteúdos. Agradeço aos accionistas da Sport TV, NOS, Altice, Vodafone e Olivedesportos, na pessoa do Presidente do Conselho de Administração da Sport TV, Joaquim Oliveira, a confiança que em nós depositaram de que nos próximos dois anos estas duas instituições poderão desenvolver ainda mais projectos a favor do futebol em Portugal”.

O Presidente do Conselho de Administração da SPORT TV, Joaquim Oliveira, afirmou que este acordo de patrocínio “é o culminar de uma longa relação de trabalho e confiança que as duas entidades mantiveram durante os últimos 20 anos e que tem sido absolutamente fundamental para a divulgação do futebol nacional e o engrandecimento internacional das selecções. Tudo isto ganhou maior relevância com a presidência do Dr. Fernando Gomes.”

Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, congratulou-se com este passo referiu que “na linha do trabalho desenvolvido na aquisição dos melhores conteúdos de futebol nacional e internacional, a SPORT TV não só adquiriu os direitos da transmissão do Euro 2020 como assume agora uma posição privilegiada de parceiro e patrocinador das selecções nacionais, cumprindo um desígnio muito importante para esta causa que é de apoiar e fomentar a qualidade do futebol português, acima de tudo.”

Pode também designar-se este acordo como um acto de grande impacto nacional e internacional para ambos os parceiros, concluindo-se ainda que ”Quem ganha é você!”

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.