Domingo 28 de Abril de 2024

Quarteto luso na Liga Europa

JCMYro / JDM

JCMYro / JDM

Esta quinta-feira é dia para mais quatro equipas portuguesas procurarem bons resultados na Liga Europa, primeiro para almejar ficarem apurados na fase grupos e, por outro, para que Portugal possa subir no ranking europeu por forma a angariar mais lugares nas competições europeias de clubes.

No Grupo D, o Sporting desloca-se ao campo do Rosenborg (Noruega) para, no mínimo, igualar o triunfo (1-0) alcançado em Lisboa.

Os leões estão no segundo lugar, com seis pontos, menos um que o PSV, que lidera, estando a seguir o Lask Linz (4) e o Rosenborg (0).

O PSV desloca-se ao campo do Linz Lask.

No F, o Guimarães jogou esta quarta-feira e empatou (1-1) frente ao Arsenal (com golos de Pépé e de Bruno Duarte) conquistando o primeiro ponto. Muito pouco para as suas aspirações.

Na classificação, a liderança é do Arsenal (10 pontos), à frente do Eintracht de Frankfurt (6) e do Standard Liège (3), sendo que os belgas defrontam os alemães.

No G, o F. C. do Porto desloca-se ao Rangers, equipa que recebeu na última ronda nos Dragões e onde não foi além de um empate (1-1), se bem que esteja empatada (4 pontos) no segundo lugar do grupo com o próprio Rangers, pelo que a vitória é ouro sobre azul.

O Feynoord recebe o Young Boys, que lidera o grupo com seis pontos.

No K, o Sporting de Braga recebe o Besiktas e tem todas as condições para vencer, porquanto este grupo ainda não pontuou, enquanto os bracarenses lideram com 7 pontos.

Na outra partida, o Wolverhamptom recebe o Slovan de Bratislava, estando os britânicos com 6 pontos e os eslavos com 4.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.