Sábado 20 de Abril de 2024

Sporting à procura de vencer a Liga dos Campeões de Judo

Judo European Club Championships Odivelas 2019Depois de ter conquistado os títulos nos dois últimos anos, o Sporting vai apresentar-se no Multiuso de Odivelas – que se está a tornar na capital europeia de clubes nesta competição – com o objectivo de alcançar o terceiro título.

Este sábado e domingo, com casa quase cheia, o público presente vai ter oportunidade de ver um dos melhores quadros europeus de clubes, por onde desfilam campeões europeus e mundiais.

Para além dos judocas do Sporting, de onde sobressai o campeão mundial Jorge Fonseca, estarão presentes ainda as equipas do Yawara-Neva e Edelweiss (Rússia), Estrela Vermelha de Belgrado (Sérvia), SGS Judo (França), CSM Bucareste (Roménia), Aris JC (Grécia) e CJ Valencia (Espanha).

No sector feminino, o Benfica representará Portugal – salientando-se a presença de Telma Monteiro – juntando-se as formações do FLAM91 e JC Pontault Combault (França), Galatasaray (Turquia), CSM Dinamo (Roménia), Fiamme Gialle (Itália), Yawara-Neva (Rússia) e VJC Valencia (Espanha).

Os combates da Champions League realizam-se ao longo deste sábado, enquanto, no domingo, se realizará a Europa League, com a presença das equipas dos Salesianos (masculino) e Académica e Judo Clube de Coimbra (feminino).

Mais uma grande jornada de judo em perspectiva em Odivelas, a marcar o caminho para a Cidade Europeia do Desporto’2020.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.