Sexta-feira 20 de Abril de 4553

Buddies Softball Day 2019

JCMyro / JDM

JCMyro / JDM

A pista  Municipal de Atletismo de Almada, na Sobreda, recebeu a edição 2019 o “Buddies Softball Day”, evento que é exemplo na promoção do softball em Portugal, com organização dos White Sharks – Almada Beisebol Clube ESEN.

Este domingo, 17 novembro, com condições atmosféricas adversas, mais de seis dezenas de amantes da modalidade de varias faixas etárias  participaram num encontro inter-geracional com elementos dos White Sharks a ajudar.

Equipas formadas com a família, amigos ou simplesmente conhecidos, com ou sem experiência na modalidade, em plataforma de grupos de jogos, jogaram todos contra todos durante toda a manhã de domingo.

No final convívio foram atribuídos prémios aos vencedores e todos ficaram com a certeza de terem tido uma experiência muito positiva .

Mais uma vez os White Sharks – Almada Beisebol Clube ESEN, organizaram um evento que foi mais uma excelente promoção da modalidade, por um clube da margem sul, com largos créditos na promoção, divulgação e fornecedor de jogadores para a modalidade.

 

 

 

© 4553 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.