Sexta-feira 26 de Abril de 2024

ACRO da Maia louvado pela Assembleia da República

19399079_10155320721652368_5206290650531611833_nO ACRO da Maia, clube que se dedica à prática, nos aspectos formativos e competitivos, da Ginástica Acrobática e que tem obtido um conjunto de resultados brilhantes nos europeus e mundiais da especialidade, foi louvado pela Assembleia da República, um voto aprovado por unanimidade.

A proposta foi apresentada pelo PSD e, para o caso, louvou os ginastas pela sua participação nos Europeus da modalidade, com várias medalhas de ouro e prata conquistadas.

O par feminino constituído por Rita Ferreira e Rita Teixeira conquistaram duas medalhas de ouro e uma de prata no europeu que teve lugar em Holon (Israel).

O trio feminino, formado por Bárbara Sequeira, Francisca Maia e Francisca Sampaio Maia, as quais tinham obtido o título de vice-campeãs da Europa por duas vezes, conseguiram mais uma medalha de prata na final de Equilíbrio.

O grupo masculino composto por Henrique Silva, Henrique Piqueiro, Frederico Silva e Miguel Silva, após terem obtido neste campeonato o título de vice-campeões da Europa (prata) e um terceiro lugar que lhes garantiu a medalha de bronze alcançaram, na final do exercício Dinâmico, o primeiro lugar do pódio com medalha de ouro.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.