Sexta-feira 29 de Março de 2024

Paços de Ferreira foi vencer a Braga na Liga NOS

JCMyro / JDM

JCMyro / JDM

Ao vencer o Sporting de Braga, no recinto dos bracarenses, o Paços de Ferreira foi a surpresa neste fim de domingo, “marcando” passo na oitava posição mas mais longe dos lugares cimeiros, ainda que com muitos jogos para realizar.

Tanque (38’) foi o marcador do único golo da partida, numa jogada linear, em que recebeu, em corrida, o passe de “morte” de Luiz Carlos, para rematar de imediato e aproveitar o efeito surpresa para enviar a bola para o fundo da rede da baliza bracarense.

Com este triunfo, o Paços aliviou a “pressão” no fundo da tabela classificativa, mantendo-se na penúltima posição mas apenas a um ponto do Portimonense, que empatou em casa frente ao Rio Ave.

Meia surpresa aconteceu no campo do Gil Vicente, onde os barcelenses criaram as maiores dificuldades para o Vitória de Guimarães, com este a estar a perder a quatro minutos do tempo regulamentar, em vias de poder perder o encontro mas que ainda foi a tempo de empatar.

Claude Gonçalves (28’) e Kraev (32’) deram uma boa vantagem ao Gil, tendo Edwards reduzido (68’) para, no minuto capicua (86’) Davidson chegar ao 2-2 final, mantendo-se os vimaranenses na quinta posição.

Na primeira partida deste domingo, o Moreirense recebeu e venceu (2-1) o Belenenses, depois de estar a perder ao intervalo, com um golo mais ou menos madrugador (18’) de Cassierra.

Steven Vitória (61’) chegou ao empate e Rosic (89’) reverteu o resultado a favor dos homens de Moreira de Cónegos.

Esta segunda-feira, Santa Clara-Sporting (19 horas) e F. C. Porto-Tondela (20h15) encerram a 14ª jornada.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.