Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Benfica teve que “suar” para afastar Sporting de Braga da Taça de Portugal

Final da Taça de Portugal 2013_14#Depois de ter começado a perder – autogolo de Ferro (14’) – o Benfica conseguiu empatar (18’) por intermédio de Pizzi, tendo Vinícius (62’) obtido o segundo golo dos encarnados e, com isso, levar os encarnados para os quartos-de-final da Taça de Portugal, na partida realizada na Luz.

Nos outros jogos realizados esta quarta-feira, o Canelas (Campeonato de Portugal) também seguiu em frente ao ir vencer (1-0) ao recinto do Sertanense (também do Campeonato de Portugal). Zakaria (16’) foi o autor do golo.

O Paços de Ferreira voltou a brilhar – depois de ter ido a Braga derrotar os bracarenses para a Liga NOS no passado domingo – afastando o Sporting de Espinho por um expressivo 3-0.

Murillo (76 e 90+5’) e Pedrinho (45+2’) foram os autores dos golos.

Académico de Viseu (venceu o Chaves por 1-0), Varzim (derrotou o Anadia por 2-1) e o Rio Ave (foi vencer o Marinhense em casa deste por 2-0) também estão apurados para os quartos-de-final.

Existem ainda duas vagas, que vão ser ocupadas pelos vencedores dos jogos a realizar esta quinta, com o F. C. do Porto a defrontar o Santa Clara (19h15) e o Famalicão a bater-se, em casa, com o Mafra (20h30).

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.