Sábado 27 de Abril de 2024

Academia Olímpica de Portugal atribui Bolsa para sessão Olímpica

aop logoDe acordo com a informação veiculada, a Academia Olímpica de Portugal, de acordo com o determinado no Regulamento Geral da Academia Olímpica de Portugal, instituiu o Concurso para Bolseiros à 60.ª Sessão para Jovens da Academia Olímpica Internacional (AOI).

O prazo para entrega de trabalhos decorre até 17 de Janeiro de 2020.

A referida sessão terá lugar em Olímpia, na Grécia, em data a divulgar oportunamente (a sessão ocupa duas semanas do mês de Junho).

De acordo com o citado Regulamento do Concurso para Bolseiros à Academia Olímpica Internacional, são condições para concorrer:

1 – envio, para o secretariado da AOP, sito à Travessa da Memória, 36-38, 1300-403 Lisboa, até ao prazo acima mencionado, de um trabalho original subordinado a qualquer dos temas “O olimpismo e a paz” e “Cultura, pilar do olimpismo”;

2 – estar disponível para, no caso de ser seleccionado, tomar parte na primeira Sessão Anual da AOP que tiver lugar após a sessão da AOI para a qual se candidata, a fim de apresentar relatório de participação.

Nos termos do regulamento mencionado, o concurso em epígrafe é aberto a qualquer interessado, com idade entre os 20 e os 35 anos (à data da sessão), tendo precedência os membros da AOP.

Mais se informa que as despesas de participação nesta sessão (viagens, alojamento e refeições, conforme programados e regulamentados pela AOI) serão inteiramente suportadas pela AOI, sendo as deslocações de Portugal para a Grécia e regresso custeadas pela AOP.

Para mais informações contactar a Academia Olímpica de Portugal.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.