Quinta-feira 19 de Abril de 0395

Sporting empatou e desceu ao quarto lugar por troca com o Braga

DR /Liga Portugal

DR /Liga Portugal

Com o empate (1-1) que foi buscar ao Rio Ave, o Sporting perdeu, pelo menos para já, o terceiro lugar do pódio da LIGA NOS, ocupado agora pelo Sporting de Braga depois do triunfo alcançado frente ao campeão Benfica.

Com este resultado, a crise continua latente para o lado dos leões, situação que tem de ser “atacada” internamente e em várias latitudes, para evitar que a desmotivação (latente) continue a “minar” o Sporting.

Os da casa colocaram-se na frente do marcador logos aos dois minutos de jogo, com um tento obtido por Lucas Piazon, tendo os leões empatado (84’) por intermédio de Jovane, na marcação de uma grande penalidade.

O Santa Clara venceu (1-0) o Tondela, com um golo marcado por João Afonso (73’), enquanto o Portimonense empatou (1-1) em casa frente ao Moreirense (golo de Fábio Abreu aos 36’), com Jadson (25’) a marcar para os algarvios.

Na outra partida, o Setúbal perdeu (1-2) em casa frente ao Gil Vicente, com golos apontados por Lourency (43’) e Sandro Lima (61’), com os setubalenses a reduzirem por intermédio de Semedo (67’)

O F. C. do Porto, que defronta, este domingo, o Guimarães, tem hipótese de poder ficar apenas a um ponto do Benfica, se vencer no campo dos vimaranenses, não tendo uma tarefa nada facilitada.

 

 

© 0395 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.