Sexta-feira 29 de Março de 2024

Velas ao vento, Navigators rumo ao tri?

black-t-vs-navigatA IIIª edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA) esteve este na Galiza, onde equipa da casa os Black Towers recebeu os campeões nacionais Lisboa Navigators.

A equipa de Lisboa com uma carreira de 100% de vitórias nesta edição da liga, ía à Galiza na forte disposição de continuar essa caminhada, e assim fez ao vencer por 56-0.

Com uma forte coesão e concentração defensiva e um ataque eficiente os Navigators mostraram todo o seu poderio e ao intervalo já venciam por 35-0.

Em destaque nesta partida (onde os Lisboa Navigators fizeram oito Touch Down (TD)), estiveram os jogadores, #28 – Filipe Grangeiro com 3 Touch Down e #81 Emanuel Morais que esteve exímio na conversão dos 8 pontapés extras que a sua equipa teve direito.

Além de do #28 – Filipe Grangeiro, marcaram # 7 -David Simões, # 12 -Tiago Soares, # 27 – Marco Madeira e do # 83 Filipe Marques.

A próxima jornada reserva-nos um encontro a norte onde os Candal Kings recebem os seus “vizinhos” do Porto Renegades , dia 17 de Março.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.