Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Segunda vitória seguida para os Renegades

27--nuno-silva-renegades_jdmA III ª edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA) reservava para este domingo um encontro a norte onde os Candal Kings recebiam os seus “vizinhos” do Porto Renegades no Estádio Rei Ramiro, em Vila Nova de Gaia .

Foi um jogo que fica na primeira parte marcado por um domínio das defesas e que o resultado de 2-0 para os Renegades veio de um safety por #49 André Pinheiro, aos 7 minutos do segundo período .

Na segunda parte manteve-se o equilíbrio do jogo com os Kings a colocarem-se na frente com um Touch Down do #84 Saulo Diniz aos 9 minutos dos terceiro período e posterior concretização do ponto extra pelo #42 Marco Afonso. .

A resposta dos Renegades surgiu já no ultimo período do jogo com um Touch Down do # 27 Nuno Silva aos 7 minutos. Resultado final 8-7 para os Porto Renegades.

Com este resultado a equipa do Porto Renegades conseguem a sua segunda vitória consecutiva nesta IIIª LPFA, enquanto para os Kings é a quarta derrota consecutiva, mas é o ano de estreia absoluta em competição..

No próximo dia 24 de Março, a jornada da III LPFA vai ser a visita dos Altis Paredes Lumberjacks a Espanha para jogar com os Galicia Black Towers. O jogo será disputado pelas 16:00(15:00 em Portugal).

 

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.