Sábado 27 de Abril de 2024

Setúbal perdeu em Aves (último) e fica em maus lençóis na Liga NOS

Um golo apenas, marcado aos 4’ de jogo, foi o suficiente para que o Aves (já despromovido à II Liga) tivesse “afundado” o barco de Setúbal e colocasse os sadinos em maior perigo de também poder descer.

Mohammadi foi o marcador do golo solitário do Aves, na conversão de uma grande penalidade que o árbitro assinalou (e o VAR confirmou).

Numa partida sempre com os nervos em “franja” – que levou a duas expulsões (uma para cada lado) – os setubalenses tudo fizeram para dar a volta ao resultado mas não conseguiram, o que penalizou a equipa neste início da 31ª jornada da Liga NOS.

DR / LIGA Portugal

DR / LIGA Portugal

No outro encontro efectuado também esta quarta-feira, o Marítimo foi conquistar uma excelente vitória (1-0) ao campo do Boavista, com um golo apontado por Tagueu (31’), que deixou algumas dúvidas do ponto de vista do fora-de-jogo ou não, numa partida em que dominou em toda a linha.

O Boavista também teve contra si o facto de dois dos seus jogadores (Fabiano e Paulinho, 45 e 80+3’) terem sido expulsos com segundo amarelo, o que o levou a marcar passo na classificação, ainda que sem perigar a sua posição, pelo menos para já.

Esta quinta-feira, jogam-se mais três jogos, começando pelo Rio Ave-Portimonense (17h), seguindo-se o Tondela – F. C. Porto (19h15) e terminando com o Famalicão-Benfica, partidas com impacto significativo para os dois primeiros lugares da classificação, que é liderada pelos portistas, com mais seis pontos que os benfiquistas.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.