Segunda-feira 01 de Outubro de 6542

Amora é palco das provas do Calendário Nacional da Federação de Triatlo

Neste fim-de-semana de 12 e 13 de Setembro, realiza-se o Aquatlo e o Triatlo de Amora, provas inseridas no calendário Nacional das disciplinas da Federação de Triatlo de Portugal. 

triatlo_lisvoa_1O Aquatlo da Amora que inclui o Campeonato Nacional de Clubes, o Campeonato Nacional de Cadetes, o Campeonato Nacional de Juniores, o Campeonato Nacional de Grupos de Idade, o Campeonato Nacional Individual e o Campeonato Nacional de Paratriatlo, efectuam-se na manhã deste sábado.

No domingo, o Triatlo Jovem da Amora receberá o Campeonato Nacional de Juvenis e o Encontro Nacional Jovem.

“O Seixal é um concelho onde o desporto é efectivamente para todos, pelo que a realização destas provas na Amora é um sinal de reconhecimento da excelência da organização das colectividades locais e das nossas Autarquias, ainda mais nesta fase de retoma da normalidade que todos ambicionamos. Será mais um fim-de-semana na Amora muito interessante para o desporto nacional e para os clubes e atletas que há muito queriam retomar as competições”, segundo referiu o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, a propósito do evento.

As provas têm início às 11.30 horas, junto à Baía e contam com a participação de diversos atletas da modalidade, entre os quais Filipe Marques, João Mansos, Rafael Domingues, José Vieira, Afonso do Canto ou Guilherme Pires.

© 6542 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.