Terça-feira 19 de Abril de 6512

Navigators já estão nos Playoffs, quem os acompanha?

15Abr_1581_Navig_vs_Lumberj_jdmAo vencerem este domingo os Altis Paredes Lumberjacks por um esclarecedor 70-0 a equipa do Lisboa Navigators garantiu, o já esperado primeiro lugar da fase regular e assim a presença garantida nos playoffs.

{jathumbnail off}Entretanto na Galiza os Lisbon Crusaders venceram os Black Towers por 25-6 e com a derrota dos Altis Paredes Lumberjacks no Estádio Universitário de Lisboa frente aos Naviogators assim juntam-se Lumberjacks, Boavista Renegades e Warriors na luta pelo lugar nos playoffs.

Em Lisboa no Estádio Universitário, numa tarde muito ventosa, os campeões nacionais recebiam os crónicos vice-campeões. Com um inicio bastante emotivo e equilibrado o jogo prometia, os Navigators através de #81 concretizarem field gold, e minutos depois em menos de 1 minuto fazem dois TD, a equipa Altis Paredes sente este momento e quebra.

Até ao intervalo a equipa da casa consegue mais dois TD além de dois pontos extras. No final do 1ª quarto temos 29-0 (TD = #18 (2), #90, #434, EP = #81 (2), FG = #81).

No segundo quarto repetiu-se o mesmo panorama como nos restantes períodos do jogo , houve momentos de reacção da equipa de Paredes mas sem atingirem o objectivo pontuar. Fica a marcha do marcador.

2ª quarto (14-0) – (TD = #28 (2), EP = 81 (2)

3ª Quarto (7-0) – (TD = #27, EP = #81 )

4ª Quarto (20-0) – (TD= #7, #42, #11, EP = #81 (2).

Resultado Final 70-0

Na Galiza a equipa da casa recebia uns motivados Lisboon Crusaders, a equipa  portuguesa tincrusaders__4_Cameron_Nault_jdmha averbado um vitória na jornada anterior em sua casa frente aos Candal Kings, deslocava-se a Espanha com o objectivo de lutar por um dos lugares ainda vagos nos playoffs.

A marcha do marcador do jogo na Galiza:

1º quarto (0-7) – (TD = #7 , EP = #92) ; 2º quarto (0-6) – (TD = #45)

3º Quarto (0-6) – (TD = #4) ; 4ºquarto ( 6-6) – B.Towers (TD = # 1) ; Crudaders (TD = # 4)

Assim faltam 4 jogos para finalizar a fase regular, temos 4 equipas disputar os três lugares vagos nos playoffs.

Quem vai ou quem fica pelo caminho e qual vai ser o alinhamento para os playoffs? A IIIª edição da LPFA está ao rubro vão ser 4 finais para as equipas que lutam pelo acesso.

Os Warriors, são os próximos a entrar em  jogo,  será  dia 21 de Abril às 20:00 no Estádio Rei Ramiro, em Vila Nova de Gaia, e será frente os Kings. Os Warriors precisam desta vitória de forma a segurarem um lugar nos playoffs, de preferência o 2º lugar de forma a disputarem o jogo dos playoffs em casa. Os Kings com um registo de apenas derrotas esperam conseguir uma despedida positiva ao alcançarem a primeira vitória da temporada.

 

 

© 6512 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.