Segunda-feira 26 de Outubro de 2020

FPF e MO juntas na protecção das selecções nacionais

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a MO, marca portuguesa de moda do grupo Sonae, iniciaram uma colaboração que prevê a disponibilização das máscaras MOxAd-Tech (com capacidade comprovada de inactivar o vírus que causa a Covid-19) às principais selecções nacionais de futebol. 

DR

DR

Esta colaboração nasceu do reconhecimento, pela FPF, da qualidade e mais-valia das máscaras MOxAd-Tech, encontrando também nesta parceria uma forma de incentivar a inovação tecnológica de origem nacional.

Num momento particularmente difícil da vida colectiva portuguesa, a FPF vê nesta iniciativa com a MO uma plataforma privilegiada para retribuir o carinho que os adeptos prestam sempre às selecções nacionais, assumindo o seu papel de dinamizar e proteger a economia através da sua projecção internacional.

Nuno Moura, Chief Marketing Officer da FPF, quando ao acordo concretizado, salientou que “a escolha destas máscaras oficiais das selecções nacionais nasce do reconhecimento da FPF quanto à qualidade e protecção comprovadas pela MOxAd-Tech na inactivação do Covid-19, agora ao dispor dos melhores futebolistas do mundo. A edição limitada das máscaras com personalização exclusiva das cores de Portugal e o logotipo da FPF, estão já disponíveis a todos os portugueses. Representar Portugal em campo é sempre uma responsabilidade e orgulho imensos, transportado agora, também, para a promoção de tecnologia ‘Made in Portugal’ fora das 4 linhas”.

Para Diana Teixeira Pinto, Head of Marketing & E-Commerce da MO, referiu que “o futebol é o desporto que mais apaixona as famílias portuguesas. É um privilégio para a MO esta associação com a FPF, com uma parceria que coloca um produto inovador, de comprovada protecção pessoal, ao serviço da elite desportiva nacional que representa a FPF. Esta associação vem comprovar a excelência das MOxAd-Tech, uma mais-valia para a salvaguarda de todos os membros das selecções nacionais de futebol, mas também para a generalidade dos portugueses que têm vindo a eleger e a utilizar as nossas máscaras no seu dia-a-dia.”

As inovadoras máscaras MOxAd-Tech estão já a ser utilizadas pelos jogadores e staff da selecção nacional A nos jogos da fase de grupos da Liga das Nações, e continuarão a marcar presença nos estágios e competições de diferentes selecções nacionais.

As máscaras MOxAdTech, encontram-se, desde Abril, disponíveis nas cores preto e branco, por apenas 10 euros, nas lojas da marca MO e em www.mo-online.com.

A edição especial deste produto, com um print especial que inclui o logótipo e bandeira da selecção nacional, está disponível em unidades limitadas para venda na loja oficial da selecção a partir desta sexta-feira em: https://portugalstore.fpf.pt/pt.

 

© 2020 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.