Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Cr Sobredense vence em semana de Aniversário

O Cr Sobredense venceu  o Cdr Pedra Mourinha por 4-2, na 3ª jornada do Campeonato Nacional Futsal 2ªDivisão,  uma prenda para o clube de Almada, na semana que completou  109 anos.WhatsApp Image 2020-10-24 at 18.40.27No jogo realizado à porta fechada por motivos da pandemia no Pavilhão Escola Sec. Daniel Sampaio a equipa do Cr Sobredense já vencia por 4-1 ao intervalo.

Pela equipa da casa marcaram 5′ Joao Guerrinha , 7′ Ricardo Baptista, 8′ Joao Guerrinha, 25′ Joao Guerrinha e pela formação do Pedra Mourinha, marcaram 2′ Goncalo Vargem e 39′ Joao Silva.

cr sobradense109 Anos de vida do CR SOBREDENSE

No dia 21 de outubro de 2020  o CR SOBREDENSE comemorou mais um aniversário, já são 109 ANOS, uma linda idade de um clube desenvolve toda a sua actividade de promoção do desporto na Margem Sul.
Nesta fase de pandemia o clube está a retomar gradualmente a sua actividade, mas por terem de parar todas as atividades, durante largo período o Clube está a viver uma fase muito difícil, o fechar portas esteve em causa, mas “somos perseverantes, não desistimos, apesar de ” remar contra a maré” não ser fácil, decidimos continuar a trabalhar para vencer as dificuldades, com a ajuda/apoio imprescindível dos sócios, colaboradores, amigos, patrocinadores, entidades oficiais ( Junta e CMA), e continuar a servir a comunidade ( todas as faixas etárias)”
Na àrea do desporto como na cultura e manutenção, desenvolvimento  o clube tem as seguintes modalidades:
RUGBY
FUTSAL
KARATÉ
GINÁSTICA ACROBÁTICA
GINASTICA
ZUMBA
SEVILHANAS
HIP HOP
PILATES
AULAS DE TEATRO
TEATRO

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.