Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Maratona Clube de Portugal com medalha de Mérito da Câmara Municipal de Lisboa

O Maratona Clube de Portugal foi distinguido com a Medalha de Mérito da Câmara Municipal de Lisboa, tendo Fernando Medina, presidente da edilidade lisboeta, feito a outorga da distinção.

DR

DR

“Receber esta medalha é, além do reconhecimento do contributo do Maratona Clube de Portugal na promoção de um estilo de vida saudável, a prática de desporto e do atletismo, um estímulo para ultrapassar os momentos difíceis que vivemos”, segundo salientou Carlos Moia, Presidente do Maratona Clube de Portugal após receber a referida medalha.

O Maratona Clube de Portugal recebeu, desta forma, o reconhecimento oficial do seu contributo para a cidade de Lisboa. De realçar que o Maratona Clube de Portugal, além de organizar os principais eventos de corrida de estrada em Portugal, como a Maratona e Meia Maratona de Lisboa, que contam com dezenas de milhares de participantes nacionais e estrangeiros, teve também equipas profissionais de atletismo que trouxeram para Portugal inúmeros títulos internacionais e que actualmente está presente nos escalões de formação.

Carlos Moia aproveitou ainda para agradecer a todas as pessoas e entidades que tornaram possível o clube receber esta medalha, acrescentando que “estou aqui a representar não só o clube mas também todos os nossos atletas, parceiros, patrocinadores, colaboradores e fornecedores, actuais e passados. São eles a espinha dorsal do clube e que tornaram possível manter a nossa actividade durante os últimos 30 anos e é com eles que conto para o futuro.”

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.