Quinta-feira 28 de Março de 2024

Faleceu o atleta do triplo salto e Futebol Americano, Ricardo Jaquité

 

Atl-FaleceuJaquite-03-12-2020

DR / FPA

Em notícia veiculada pela Federação Portuguesa de Atletismo e pela equipa Lisboa Devils Futebol Americano,  faleceu Ricardo Jaquité (31 anos), internacional português, que surge na foto vestido com as cores do Sporting de Braga (vermelho). 

Natural do Seixal, Ricardo Jaquité representou o Grupo Desportivo do Cavadas, Associação Académica Pinhalnovense, Casa do Benfica de Faro, Juventude Operária de Monte Abraão, Sporting Clube de Portugal, Sporting Clube de Braga e chegou a representar Portugal no Europeu de Selecções.

Atl-FaleceuJaquite-03-12-2020 fut amer

DR Lisbon Devils

Com uma carreira de altos e baixos, Jaquité estava suspenso por quatro anos da actividade no atletismo tendo abraçado a pratica de outra modalidade, Futebol Americano. Militou na equipa Campeã Nacional, na sua posição,  Ricardo Jaquité fez  ao longo de 3 épocas da sua capacidade física uma mais valia, tinha um impacto gigante em cada jogo que participava, fazendo na sua primeira época mais de 600 jardas em corrida. Mais que um atleta, ontem perdemos um dos nossos, ontem perdemos um campeão. À família enlutada endereçamos as mais sinceras condolências. #32por

Foi entretanto noticiado pelo Correio da Manhã, que o atleta foi esfaqueado no decorrer de uma luta no bairro de Arrentela (Seixal).

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.