Terça-feira 16 de Abril de 2024

Anri Egutidze com uma vitória no Masters de Judo em Doha

Anri Egutidze foi o melhor judoca português no segundo dia (esta terça-feira) do Masters de Judo de Doha, depois de vencer o primeiro combate ante o catari Khalil Rebah, por ippon.

AnriEgutidze-10-3-18No segundo confronto, Anri (-81 kg) perdeu frente ao francês Fran De Wit, por pontos, tendo ficado pelo caminho.

Por seu lado, Barbara Timo (-70 kg e 13ª no ranking mundial), perdeu com a sul coreana (28ª) Seongyeon Kim (waza-ari) no primeiro combate, sendo também eliminada.

O campeão mundial (-100 kg) Jorge Fonseca (3º no ranking mundial) sobe ao tatami nesta quarta-feira, mantendo intactas as qualidades que o levou ao título mundial, pese embora a pandemia “em vigor” possa causar alguns danos psicológicos, restando esperar que possa estar em alta na hora do combate.

Como cabeça-de-série, Fonseca só entra a combater na segunda ronda, defrontando o vencedor do encontro entre o húngaro Miklos Cirjenics e o croata Zlatko Kumbria.

Em prova estará também a “bronzeada” no europeu, Rochele Nunes (11ª no ranking mundial), na categoria de -78 kg, que terá pela frente Hortence Atangana (14ª), dos Camarões.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.