Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Formação para Professores de Educação Física no âmbito do Andebol

Andebol-FormaçãoTreinadores-17-02-2021A Federação Portuguesa de Andebol, em parceria com a Divisão do Desporto Escolar (Ministério da Educação, vai promover um conjunto de acções de formação para treinadores de Andebol por todo o país.

Neste mês de Fevereiro realizam-se as primeiras acções de 4 e 6 horas, destinadas aos professores da zona norte e da zona centro, respectivamente. Em Março terá lugar o curso de formação de 25 horas para professores de Educação Física do Alentejo Central, professores do Grupo 260 e do Grupo 620.

Paulo Sá (Director Técnico Nacional) e João Varejão (seleccionador masculino Sub-17) – na foto – serão os prelectores em cinco acções de formação inicial e que contará com a presença de mais de 300 professores.

Esta parceria estabelecida entre com a Coordenação Nacional do Desporto Escolar irá permitir a realização de um total de 12 acções de formação de curta duração (4 e 6 horas) e 7 cursos de formação (25 horas), que atingirão todas as regiões da Coordenação do Desporto Escolar e proporcionado formação sobre o Andebol, abrangendo cerca de 900 professores.

Serão ainda realizadas nos próximos dias, por organização da Associação de Professores de Educação Física de Castelo Branco, duas acções de formação de curta duração (3 horas).

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.