Sexta-feira 26 de Abril de 2024

João Geraldo baqueou mas vai voltar a Doha

TenisMesa-JoãoGeraldo-04-03-2021João Geraldo foi o último português a ser eliminado no WTT Contender Doha (Emiratos Árabes Unidos), ao perder com Aruna Quadri (21º do ranking), mesa tenista que representou o Sporting Clube de Portugal.

 

João Geraldo (93.º do ranking mundial) perdeu por 2-3, numa partida muito equilibrada, em que o português começou a ganhar (12-10), perdeu os dois jogos seguintes pelo mesmo resultado, voltou a vencer (11-4) e foi afastado com um 11-6 final, numa actuação que se pode classificar como muito boa.

Esta sexta-feira tem início o WTT Star Contender Doha, com Marcos Freitas (25.º do ranking) novamente qualificado para o mapa final e João Geraldo, João Monteiro (80.º) e Tiago Apolónia (57.º) a disputarem a primeira ronda de qualificação.

Ao site da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, João Geraldo salientou que “o saldo é claramente positivo, visto que o nível do torneio é altíssimo e consegui vencer quatro jogadores melhor cotados que eu na tabela do ranking mundial”, tendo acrescentado que “apesar de não ter havido provas internacionais competi na liga francesa pelo meu clube, Les Loups D’Angers, na qual pude ganhar ritmo e vencer bastantes jogos. O resultado aqui comprova que estou em boa forma e no caminho certo”.

 

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.