Quinta-feira 28 de Março de 2024

Federação de Futebol promove webinar “Da formação à alta competição”

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), através da Portugal Football School, e a Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), organizam na próxima segunda-feira (dia 19 de Abril), uma masterclass do treinador Rui Vitória. A sessão decorrerá online, em modo webinar, entre as 18 e as 20 horas.

FPF-Treino-e-Jogo-RuiVitoria-13-04-2021A masterclass, de inscrição gratuita, será subordinada ao tema “O treino e o jogo em diferentes realidades: da formação à alta competição”.

A iniciativa faz parte de um ciclo de debates digitais iniciado esta segunda-feira pela Portugal Football School e insere-se na rubrica “O treinador e o seu conhecimento”.

Esta formação é dirigida a treinadores de futebol com título profissional válido. Caso existam mais candidatos do que as vagas disponíveis, a selecção será feita com base nos seguintes critérios, pela ordem descrita: (1) ser treinador de uma equipa participante em provas organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol ou pelas Associações Distritais e Regionais; (2) ser sócio da ANTF; e (3) data e a hora em que foi realizada a candidatura.

Os treinadores que reúnam as condições descritas, podem fazer a inscrição através do site da Federação Portuguesa de Futebol.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.