Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Medalhas para Portugal no europeu de Trampolins na Rússia

FPG

FPG

Portugal conquistou, até agora, medalhas no europeu de Trampolins, que decorre na cidade russa de Sochi, sendo referências especiais as de prata alcançadas pelas equipas de seniores e de juniores (masculinos).

Nos seniores, a formação sénior lusa, constituída por Diogo Abreu, Diogo Ganchinho, Lucas Santos e Pedro Ferreira lograram chegar ao segundo lugar, conquistando mais uma medalha de prata, mantendo esta equipa no top há vários anos.

Nos juniores, o quarteto formado por Bruno Catarino, Gabriel Albuquerque, Gonçalo Alves e Sérgio Aniceto também conquistaram a medalha de prata, coroando mais uma boa actuação.

Destaque também para outra medalha de prata, conseguida pela equipa do duplo mini trampolim sénior, composta por Diogo Cabral, João Caeiro, Luís Afonso e Tiago Romão.

FPG

FPG

A quarta medalha, de bronze, foi conquistada pelo quarteto masculino de tumbling sénior, com os ginastas André Palma, Diogo Vilela, João Saraiva e Vasco Peso.

O europeu termina este domingo e, provavelmente, mais medalhas poderão ser conquistadas.

Estes resultados dão continuidade a um excelente trabalho que a Federação Portuguesa de Ginástica, agora liderada por Luís Arrais, tem vindo a desenvolver há vários anos.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.