Sábado 27 de Abril de 2024

Mais quatro medalhas para Portugal a fechar o europeu de Trampolins na Rússia

FPG

FPG

Portugal fechou, conquistando mais quatro medalhas, da melhor forma a participação no europeu de Trampolins, que decorreu na cidade russa de Sochi, sendo três de prata e uma de bronze.

Tiago Romão recebeu a prata relativa ao segundo lugar na prova de duplo minitrampolim (seniores), onde obteve a pontuação de 75,700, apenas a uma décima do vencedor, atleta russo (75,800).

No Trampolim Sincronizado, a dupla constituída por Diogo Ganchinho e Lucas Santo também ganharam a prata (50,250) atrás do para da Bielorrússia (51,990).

FPG

FPG

A terceira prata foi conquistada pela equipa de Duplo Minitrampolim (juniores), formada por Martim Lavado, Rafael Nobre, Francisco Labiza e Tomás Pinto), enquanto o bronze foi conseguido pelo também júnior Martim Lavado, em Duplo Minitrampolim (individual), que somou 68,700, onde o atleta russo foi campeão com 71,700 pontos.

Resultado que tornam consistente o excelente trabalho que a Federação de Ginástica de Portugal, desde de Dezembro passado liderada por Luís Arrais, tem vindo a desenvolver há vários anos.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.