Terça-feira 20 de Abril de 5576

Torneio Internacional de Lançamentos em Almada com os melhores portugueses e estrangeiros

DR

DR

Tsanko Arnaudov (recordista nacional do peso e de sub23), Francisco Belo (segundo melhor português no peso e líder na presente época e recordista nacional do disco), ambos do Benfica, são dois dos atletas que vão estar presentes no Torneio Internacional de Lançamentos que terá lugar nesta quinta-feira na Pista Municipal de Almada.

O ucraniano Roman Kokoshko, campeão nacional do seu país, é mais um atleta presente para dar maior competitividade a este torneio, o mesmo se podendo dizer de Keshorn Wallcot (Trinidad e Tobago), campeão olímpico em 2012, 3º Lugar Jogos Olímpicos 2016, Campeão Mundial Júnior 2012, Campeão nos Jogos Pan Americanos 2015, no lançamento do Dardo.

Aqui para defrontar Leandro Ramos (Benfica) líder do  ranking nacional, campeão nacional e recordista nacional de Juniores, Sub23 e absolutos, para além de Mário Marques (Sporting de Braga), terceiro na lista nacional de sempre, juntando-se Francisco Fernandes (Belenenses), vice-campeão nacional e a Tiago Aperta (NLuz), ex-recordista do dardo.

No lançamento do disco, relevo para Filipe Vital e Silva, Cleide Lopes (Belenenses), campeão nacional de Sub23; Mykyta Sudashov, que foi terceiro no nacional de lançamentos e Edujose Lima (Sporting), recordista nacional de Sub23.

Torneio de Lançamentos 2021 [Anúncio 300 x 600 px]António Vital e Silva (Benfica) é uma das figuras presentes no lançamento do martelo, a que se juntam Miguel Carreira (Juventude Vidigalense), terceiro no nacional

Eliana Bandeira (Benfica), terceira no ranking nacional estará no peso (feminino).

Haverá ainda provas para os atletas (masculinos e femininos) dos escalões de sub23, juniores e juvenis, onde estarão presentes os jovens mais promissores do atletismo nacional na área dos lançamentos.

O torneio inicia-se pelas 14 horas do feriado de quinta-feira, organizado pelo Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro inserido nos Jogos Desportivos da Junta de Freguesia do Laranjeiro e Feijó.

© 5576 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.