Sexta-feira 29 de Março de 2024

Escolhidos os jogadores para Mundial de Futsal, na Lituânia

FPF

FPF

O Seleccionador Nacional de Futsal, Jorge Braz, divulgou esta terça-feira a lista dos jogadores convocados para o Campeonato do Mundo Lituânia 2021, que será disputado nas cidades de Kaunas, Klaipeda e Vilnius, entre 12 de Setembro e 3 de Outubro de 2021

Os guarda-redes Edu, Bebé e Vítor Hugo; os fixos André Coelho, João Matos e Tomás Paçó; o Fixo/Ala Afonso Jesus; os Alas: Pany, Bruno Coelho Miguel Ângelo, Pauleta, Ricardinho e Tiago Brito; os Universais Erick e Fábio Cecílio; e o Pivôt Zicky, foram os escolhidos.

Na fase de preparação, Portugal jogará com o Japão, Venezuela, Angola, Uzbequistão, Costa Rica e Paraguai (2), com os trabalhos a arrancar a 8 de A gosto próximo.

Durante as duas primeiras semanas, a Equipa das Quinas trabalhará em Rio Maior, tendo nos dias 18 e 20 de agosto dois testes no Pavilhão do Centro de Estágios de Rio Maior diante do Japão e da Venezuela.

A partir de 22 de Agosto, os comandados de Jorge Braz trabalharão em Viseu, tendo cinco jogos agendados para o Pavilhão Cidade de Viseu – a 26, 27 e 29 de agosto, diante de Angola, Uzbequistão e Costa Rica, respectivamente, e diante do Paraguai a 3 e a 5 de Setembro.

A comitiva lusa partirá para Kaunas (Lituânia), a 8 ou a 9 de Setembro, iniciando a sua participação no Mundial no dia 13, diante da Tailândia, em Kaunas. Segue-se partida com as Ilhas Salomão a 16, novamente em Kaunas. Portugal joga a sua última partida da fase de grupos a 19 de Setembro, diante de Marrocos, em Klaipeda.

Os encontros dois oitavos de final jogam-se entre 22 e 24 de Setembro, os quartos-de-final a 26 e a 27 e as meias-finais a 29 e a 30. A final está agendada para o dia 3 de Outubro, em Kaunas.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.