Terça-feira 24 de Setembro de 2695

Benfica com vida facilitada afastou Spartak e vai jogar com o PSV

DR

DR

Voltando a vencer, na recepção feita no Estádio da Luz, o Spartak de Moscovo, o Benfica continua no caminho para a fase de grupos da Liga dos Campeões depois da partida efectuada esta terça-feira.

João Mário foi um dos melhores jogadores em campo e colocou o Benfica em vantagem (58’), quando, na sequência de um cruzamento para Rafa que rematou para a baliza mas a bola foi rechaçada por um defesa mas seguiu para os pés do novo “mestre” do meio campo benfiquista que, junto à linga da grande área e na zona frontal, rematou para a baliza e abrir o activo.

Ainda que tivesse dominado em todo o jogo, o Benfica não conseguiu mexer no resultado até ao intervalo, tendo de se fazer à vida na segunda parte, ainda que tivesse uma vantagem de dois golos do jogo da primeira mão.

Mantendo a liderança na partida, só aos 90+2’ é que a formação de Jorge Jesus chegou ao 2-0 depois de a bola fazer carambola em dois defesas, tendo Gigot traído o seu guarda-redes.

Num saldo de 4-0 nos dois jogos, o Benfica carimbou a passagem ao play off, onde defrontará a formação do PSv de Eindhoven, em jogo marcado para o dia 17 deste mês, pelas 17 horas, começando por jogar em casa na primeira mão.

© 2696 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.