Terça-feira 16 de Abril de 2024

Porto não descola dos grandes de Lisboa, vence em Famalicão

famalicao vs fcp toni martinez 15ago

DR / Liga Portugal

O FC Porto ao vencer esta tarde o Famalicão por 2-1 mantém a sua posição junto dos grandes de Lisboa.

A vitória dos comandados de Sérgio Conceição foi muito sofrida, com a equipa da casa a ter um golo anulado  aos 94 minutos pelo VAR, por fora de jogo do autor do golo por 2 cm.

A equipa portista tem assim, dois jogos e duas vitórias, no inicio da epoca 2021_2022 da Liga Portugal, no jogo desta tarde os golos portistas foram apontados por Toni Martínez e o golo do Famalicão foi marcado por Riccieli.

Noutra partida de hoje ao vencer o Portimonense por 1-0 o  Gil Vicente mantem a sua posição junto dos três grandes na liderança da I Lig, o golo dos gilistas foi da autoria de Lino, aos 60 minutos.

No outro jogo da jornada nos Açores, um empate entre o “Europeu” Santa Clara e o Moreirense, jogo que acabou com empate a dois golos alcançando assim ambas as equipas o seu primeiro ponto na competição.

Com a 2ª jornada ainda a decorrer , a Liga Portugal Bwin tem na liderança um quarteto constituido por  FC Porto, Sporting, Gil Vicente e Benfica com seis  pontos.

Esta segunda feira teremos os dois ultimos jogos da jornada, no Bessa, o Boavista recebe a equipa do Paços de Ferreira e o B Sad recebe o Maritimo do Funchal.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.